sábado, 28 de agosto de 2010

9º e 10º selos

Este selo é oficial do blogue Girassóis Verde Alface da Angela Marques.
Acho que o selo ficou muito bonito e adequa-se perfeitamente ao que é. Gostei das frases, achei que estavam bem enquadradas.
Oferecido pela Simone :)


1. Há pessoas que dizem palavras conforme as matrículas dos carros. Tenta com "GVA".
Isto está complicado visto que a Simone escreveu "gaivota", a criadora do selo escreveu "gaveta", eu até podia pôr gavetinha, mas isso era revelador de grande preguiça por isso tive de googlar porque não me vinha nada e apareceu-me "Geneva".

2. Se o teu blog fosse uma cor, que cor seria?
Eu acho que o meu blog já é uma cor não é? Embora a minha cor preferida não seja cor-de-rosa, é azul, acho que me canso menos se usar isto em cor-de-rosa, não sei bem explicar, mas gosto de o ver em tons de rosa. Talvez um dia mude para azul a ver se gosto :).

3. Quais os blogues que segues sempre, sempre, sempre e para quem passas o selo?
.....

Simone :)
1º Responder às perguntas:

a) O que te faz sorrir?
Hmm, quando vejo um bebé, quando cruzo olhares e assim esse tipo de coisas vá...

b) O que fazes para fazer os outros sorrir?
Sorrir? Para fazer rir é mais fácil. Sorrio para a pessoa e se ela engraçar sorri também.

2º Passar o selo aos blogues que te fazem sorrir.
Depois actualizo o resto, vá, beijos.













Sem comentários: